Programa de Liderança Gerencial 4.0

Neste programa você encontrará as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios impostos pela Quarta Revolução Industrial, a pandemia e as demandas dos novos ecossistemas empresariais, assumindo mudança e transformação com equilíbrio e coerência.

Programa de Liderança Gerencial 4.0 | Florinda Pargas Gabaldón

Conteúdo:

Duração 4 semanas, 16 horas de aprendizagem, troca de experiências e ideias, com outros líderes empresariais, apropriando-se de uma caixa de ferramentas que facilita o processo de adaptação de suas organizações e equipes de trabalho, em ambientes complexos e incertos:

– Adaptabilidade e Resiliência

– Liderança inspiradora e disruptiva

– Agilidade e Flexibilidade

– Sustentabilidade e Soft Skills (habilidades suaves)

Metodologia: Aplicaremos técnicas de coaching pessoal e executivo, individual e em grupo, acompanhamento estratégico contínuo, com encontros síncronos e assíncronos.

– 4 encontros grupais síncronas de 2 horas cada, via google meet.

– 2 encontros individuais síncronos de 2 horas cada, aplicando coaching individual, em horário a combinar, via google meet.

– 4 horas de aprendizagem e exercícios práticos, individuais, assíncronos, com conteúdos audiovisuais, leituras e material de apoio, entregues de forma personalizada, via email.

– Troca de experiências, comentários e preocupações, através de um fórum de chat permanente, durante as quatro semanas, via WhatsApp.

Convidamos você a preencher o formulário de pré-cadastro, assim que recebido enviaremos informações adicionais.

Bem-vindos!

Participa!












    [honeypot website]